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TREINAMENTO LOCALIZADO

ABS

Aula específica para o abdome, com ou sem utilização de carga, para alunos iniciantes, intermediários e avançados. Resultado: tônus e definição.

GAP (Glúteo / Abdômen / Pernas)

Aula composta de exercícios específicos para membros inferiores (glúteos e coxas e abdômen com trabalho muscular intenso e completo.

Localizada

Treino periodizado, que abrange vários grupos musculares em uma só aula. As aulas de localizada objetivam o fortalecimento muscular, alto gasto calórico, definição muscular localizada, redução de percentual de gordura, melhora da percepção corporal e autoestima. Um convite a sair da rotina da sala de musculação!

TREINAMENTO POSTURAL

Alongamento e Alongamento Express

Aula que trabalha alongamento de todos os músculos visando a melhora da flexibilidade, postura, consciência corporal e diminuição de dores corporais. Ótima após um dia intenso de trabalho e fundamental no complemento de seus treinos.

Pilates

A aula de Pilates trabalha o corpo na sua integridade, buscando equilíbrio entre corpo e mente. A respiração, a concentração e o movimento estão fortemente associados ao fortalecimento de abdome e centro, bem como a busca por uma boa postura, força e corpo saudável.
Os treinos são ministrados em salas de ginástica, executados em solo (Matt Pilates), com utilização de materiais específicos.

Yoga

Uma prática dinâmica e prazerosa. Trabalha todos os tipos de técnicas, entre elas:
– respiratórias: que aumentam a capacidade pulmonar;
– corporais: que desenvolvem a flexibilidade, força, tônus muscular, equilíbrio;
– concentração;
– meditação.

Fit Flex

Método de reeducação postural, utilizando equipamento individual, com exercícios de alongamento, flexibilidade e força sustentada. Treino exclusivo, desenvolvido pela equipe de ginástica da Athletics Sports, com duração de 30 a 45 minutos. Vagas limitadas.

TREINAMENTO CÁRDIO

Alongamento Postural

Aula que visa melhora de hábitos posturais através de exercícios de alongamento, força sustentada e exercícios respiratórios. Excelente para quem busca boa postura e bem estar.

Boxe/MuayThai

Excelente atividade para fortalecimento de membros superiores e inferiores, contribuindo para melhora do reflexo, agilidade e potência. Treino de alto gasto calórico, ministrado por um profissional de lutas.

Treinamento Funcional

Aulas divertidas que trazem para dentro da sala de ginástica movimentos do dia a dia (empurrar, puxar, levantar, agachar, subir, descer, etc), associados a movimentos dinâmicos de força, velocidade e equilíbrio. Promovem alto gasto calórico e excelente condicionamento cardiovascular.

Hiit

Metodologia que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo. Aula com duração de apenas 15 minutos e excelente escolha para quem quer emagrecer. Indicado para todos os níveis de aptidão física.

Jump

Treino dinâmico realizado em cama elástica individual, com duração de 30 a 40 minutos, com coreografias simples e divertidas. Aula de alto gasto calórico e muita energia.

Step

Com o auxílio de uma plataforma que simula um degrau, as aulas de step melhoram o condicionamento físico e tônus muscular dos membros inferiores. O nível de coordenação motora é intensificado de acordo com o nível da aula: iniciante, intermediário ou avançado. Um desafio que traz resultados.

Ritmos/Zumba

Trabalha a resistência cardiorrespiratória, ritmo e coordenação motora em aulas super divertidas e dançantes. É uma ótima opção para quem quer dançar sem stress ao som dos ritmos diversos.

Cross Athletics

Treino de condicionamento geral que proporciona otimização de diversas capacidades físicas como resistência cardiorrespiratórias e muscular, força, potência, agilidade e outras. Indicada para todos os níveis de aptidão física.

Dança de Salão

Aula destinada para quem quer aprender a dançar, fazer amigos e se divertir. Com monitores à disposição dos clientes, os ritmos são diversificados periodicamente, para que você vivenciar o amplo universo da dança de salão.